Colégio Luterano homenageia alunos participantes e medalhistas no maior concurso de Matemática do mundo – 2024

banner premiacao canguru
Com imenso orgulho e alegria o Colégio Luterano entregou medalhas e certificados aos alunos participantes que se destacaram no Concurso Canguru de Matemática. A competição internacional que nasceu na Austrália (daí o nome “Canguru”), é atualmente administrado globalmente pela Associação Canguru sem Fronteiras (Association Kangourou sans Frontières – AKSF), com sede na França. O concurso é destinado aos alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental até a 3ª Série do Ensino Médio.

É a maior competição de Matemática do mundo com mais de seis milhões de participantes por ano em mais de 80 países. No Brasil participaram cerca de 1 milhão e 300 mil estudantes de mais de 5000 escolas.

Participação e resultados no Colégio Luterano

 

Tivemos 6 alunos foram premiados com medalha Honra ao Mérito; 8 alunos com medalha de bronze, 8 alunos com medalha de prata e 1 aluno obteve medalha de ouro (está entre os 13.000 mil alunos do Brasil inteiro com as melhores notas no concurso). No ano de 2024, o total de 111 alunos do Luterano se inscreveram no Concurso.

Parabenizamos todos os alunos pela participação, pela conquista e por servirem de exemplo e inspiração para os colegas. Cumprimentamos especialmente os alunos premiados!

“Sentimo-nos muito orgulhosos e estamos muito felizes com as conquistas”, conclui o Diretor, Prof. Dr. Enio Starosky.

Todas as fotos disponíveis em nosso perfil do Facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.918768116930636…

 

Garanta um ensino de excelência para 2024!
Acreditamos no poder transformador da educação, pois “quando a escola progride, tudo progride” (Lutero)
91 anos ensinando para a vida – aqui há um lugar para você!