Toda organização precisa de uma equipe competente e constantemente atualizada para seu bom funcionamento.

No Colégio Luterano não é diferente, contamos com uma equipe preparada para atender a você e sua família.

Direção Geral

Setor responsável pela representação, organização e administração geral da Escola:
Diretor: Prof. Dr. Enio Starosky – Tel.: (11) 2915-7966
E-mail: diretor@luterano.com.br

Serviço de Capelania

Serviço de apoio, orientação religiosa e coordenação de eventos e publicações:
Tel.: (11) 2915-7966
Capelão (pastoral escolar): Rev. Jean Kiessler Frank
E-mail: capelania@luterano.com.br

Coordenação

Setor de apoio, integração e orientação aos professores e alunos nos aspectos pedagógico, educacional, social, afetivo e comportamental, cooperando para o desenvolvimento integral dos alunos. Faz também, a ligação entre a Família e a Escola, atendendo aos pais e, quando necessário, a especialista:

Educação Infantil e Ensino Fundamental I – Profª Graziella Novello Soares
E-mail: graziella@luterano.com.br

Ensino Fundamental II ao Ensino Médio –
 Profª Simone Marquart Terranova
E-mail: terranova@luterano.com.br

Secretaria

Setor responsável pela documentação escolar dos alunos e do Colégio
Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio
Responsável: Sra Rosimeire Valério Sismotto
E-mail: secretaria@luterano.com.br

Auxiliar Administrativo:
 Daniele dos Santos Leal
E-mail: daniele@luterano.com.br

Horário de atendimento:
 Segunda a Sexta-feira das 7h às 18h.

Prazos para expedição dos documentos:

  • Declarações simples – 01 (um) dia
  • Salário Educação – 01 (um) dia
  • 2ª via do boletim escolar – 01 (um) dia
  • Histórico Escolar – até 60 (sessenta) dias
  • 2ª via do Histórico Escolar – 03 (três) dias
  • 2ª via da carteirinha de Identificação – 03 (três) dias
  • Transferência – 03 (três) dias
Administração e Finanças

Setor responsável pelo planejamento e execução dos serviços administrativos e financeiros
Gerente Administrativo/Financeiro: Sr. Valdir Adami Ferro
E-mail: administrativo@luterano.com.br

Tesouraria

Setor responsável pelas cobranças, pagamentos, emissão de boletos bancários, etc.
Tesoureira: Srª Aida Skof Fontanelli
E-mail: tesouraria@luterano.com.br

Auxiliar: Renata Cristina Faraj Fonseca

Horário de atendimento:
 Segunda a Sexta-feira – das 7h30 às 18h

Nota: As mensalidades devem ser pagas na rede bancária. Os boletos bancários, contendo os valores das mensalidades e, quando for o caso, das atividades extras, estarão disponíveis no sistema (SITE). Se necessário, o responsável poderá retirar segunda via na tesouraria.

Setor de Informática

Responsável: Sr. Alexandre Paulo Finati
E-mail: informatica@luterano.com.br

Setor de Marketing e Tecnologia Educacional

Responsável: Sr. Claudio Estrada Junior
E-mail: claudio@luterano.com.br – marketing@luterano.com.br

Biblioteca

A Biblioteca oferece os serviços de consulta aos livros, revistas, jornais de circulação local e nacional; empréstimo de livros para leitura e realização de trabalhos; levantamento bibliográfico; padronização de trabalhos escolares; acesso a Internet para consulta e pesquisa; jogos educativos.

Obs: Os horários para a realização de trabalhos, pesquisas, estudos individuais ou em grupos devem ser agendados antecipadamente com a bibliotecária. Os alunos devem estar uniformizados para frequentarem a biblioteca.

Responsável: Jaqueline Modesto de Souza Gonçalves
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h

Papelaria

Responsável: Clarice Saueressig
Função: Entrega material didático, cópias reprográficas e venda de material de apoio.