Jovens autores foram homenageados pela publicação de artigos científicos em prestigiada Revista internacional da USP

banner cemoroc 2023

Na sexta-feira, dia 24/11/23, o Colégio Luterano sediou mais uma vez a Festa de Lançamento da Revista Internacional d’Humanitats (No. 61/62), que coincide com os números 11/12 das revistas Coepta, Projeto – já em seu sexto ano – que publica artigos de renomados autores nacionais e internacionais ao lado de jovens autores de escolas públicas e particulares brasileiras, entre as quais, o Luterano.

 A revista é uma parceria do Centro de Estudos Medievais Oriente & Ocidente vinculado à Faculdade de Educação da USP (Cemoroc-FEUSP), com a Universitat Autònoma de Barcelona e pode ser lida em http://www.hottopos.com/rih60/index.htm.

Em virtude da ausência do Prof. Dr. Jean Lauand, Diretor-presidente do CEMOrOc, a cerimônia foi dirigida pela Vice-presidente e editora-chefe das revistas desse Centro de Pesquisas, Profa. Dra. Silvia de Mattos Gasparian Colello, que destacou a extraordinária importância que essa publicação tem para o futuro acadêmico dos jovens autores.

Estiveram presentes cerca de 120 pessoas: familiares, professores e amigos dos 24 jovens autores que tiveram seus artigos aprovados, neste ano alunos das seguintes escolas: EMEFM Vereador Antonio Sampaio (São Paulo); Escola Estadual Pedro Madóglio (Eldorado-SP); Centro de Estudos Júlio Verne (Diadema); Colégio Luterano São Paulo; Colégio Mackenzie (São Paulo); Colégio Santa Cruz (São Paulo); Colégio Souza Gouveia (São Paulo) e Escola Bilíngue Pueri Domus.

A abertura foi dirigida pelo nosso diretor, Prof. Dr. Enio Starosky, que deu as boas-vindas a todos. Após a Cerimônia, oferecemos um coquetel para os presentes, todos agradecidos pelo evento e muito bem impressionados com nosso Colégio.

Fotos disponíveis em nosso perfil do Facebook:

Lançamento da Revista Internacional d´Humanitats Coepta 11 e 12

Assista a cerimônia em nosso canal do Youtube:

Lançamento da Revista Internacional d´Humanitats Coepta 11 e 12 -2023 – YouTube

Garanta um ensino de excelência !

Acreditamos no poder transformador da educação, pois “quando a escola progride, tudo progride” (Lutero)

90 anos ensinando para a vida – aqui há um lugar para você!

#ipiranga #sacomã #sacoma #moinhovelho #viladasmerces #viladasmercês #educacaoinfantil #ensinofundamental #ensinomedio #superior #escola #luterano #luteranos #colegio #graduação #pósgraduação #ulbra #vempraulbra #EAD #cemoroc #usp #matrículas2024 #pes #cambridgeexams #cambridge #90anosColusp